Bem Vindas Noivinhasss!

Somos Nay e Pri! Vamos tentar atualizar diariamente este blog com muitas dicas para tornar o grande dia de sua vida "sooooo special"!!!
Nele você encontrará dicas de chás de lingerie, panela, bar, decor, cabelo, make up, dress up, casamentos reais com todos os fornecedores e muchas coisitas más!!!! :)


sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Diário de uma princesa

Bombardeio de posts!!!

Com base na teoria "tudo tende ao tédio", estava eu, assistindo sessão da tarde, um filme muito fofo que me fazia sonhar na "adolescência". Bom, eu ainda tenho umas crises adolescentes que me tiram do sério, ou melhor, me deixam em abstinência não sei do que, mas tudo bem! Gente... me perdi, o filme é "Diário de uma princesa II". Enfim, vi essa decoração mara em tons tão sonhados por mim :P. Vou compartilhar com vocês:


São tons bem lights: champagne, marfim, branco e rosa antigo. Ainda acho interessante incluir detalhes em amarelo claro ou salmon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário